quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Garatuja no TEIA Paulista de Pontos de Cultura - Tá na Rede é Ponto.


Este encontro organizado pela Comissão Paulista de Pontos de Cultura, em parceria com o Ministério da Cultura, a Prefeitura de Guarulhos e a Fundação Nacional de Artes - FUNARTE é o resultado de uma série de seis Mostras Artísticas em seis cidades do Estado de São Paulo que ocorreram entre os finais de semana dos meses de agosto a novembro de 2009, em cada uma das regiões em que estão localizados os Pontos de Cultura no Estado: Capital, Campinas e entorno, Região Metropolitana de São Paulo, Interior, Vale do Paraíba, e Vale do Ribeira/Litoral Paulista.
A TEIA PAULISTA reunirá mostra artística, seminários e oficinas que proporcionarão um encontro de reflexão e encantamento. A mostra artística será composta por espetáculos musicais, teatrais e de dança em diferentes espaços. A idéia é promover a interação entre fazedores culturais, artistas e a produção dos pontos de cultura. Haverá também uma mostra da produção audiovisual dos Pontos de Cultura, e uma feira de Economia Solidária.
Fonte: Pontão Nós Digitais

Teia Paulista de Pontos de Cultura - de 26 de fevereiro a 02 de março no Centro Municipal de Educação Adamastor - Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário